Mato Grosso do Sul, Sábado 20 de outubro de 2018

Sete e Operário de Campo Grande fazem amistoso no Douradão

Times se preparam para a temporada 2018 e se encontram no dia 20 deste mês

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/12/2017 14h21

Sete e Operário fazem amistoso no aniversário de Dourados (foto: Gazeta MS) Sete e Operário fazem amistoso no aniversário de Dourados (foto: Gazeta MS)

Dourados receberá em seu aniversário um amistoso com equipes profissionais que se preparam para disputar o estadual 2018. Em campo, no estádio Douradão, Sete de Dourados e Operário de Campo Grande jogam a partir das 18h no próximo dia 20.

As equipes já se apresentaram e iniciaram a pré-temporada. Enquanto o Sete terá apenas o estadual em que busca voltar às competições nacionais em 2019, o Galo terá além do sul-mato-grossense, também a Copa Verde, uma competição regional.

De acordo com o gestor Tony Montalvão, os ingressos para este amistoso serão vendidos a R$ 10 na arquibancada e R$ 20 nas cadeiras.

Vale lembrar que Sete e Operário protagonizaram disputas importantes nos últimos dois anos. Em 2016, o Sete eliminou o Galo na semifinal do estadual após dois empates e se classificou para a decisão onde acabou campeão daquele ano. Já neste ano, os dois times voltaram a se enfrentar em disputa pela Copa Verde e desta vez o Galo foi o vitorioso.



Envie seu Comentário