Time falta em jogo do Campeonato Estadual sub-17; confira outros resultados - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 15 de agosto de 2018

Time falta em jogo do Campeonato Estadual sub-17; confira outros resultados

Náutico foi o primeiro a se garantir na próxima fase da competição de base

FFMS- 11/06/2018 09h40

Ceart foi a campo, mas não teve adversário no Douradão (foto: Noé Faria) Ceart foi a campo, mas não teve adversário no Douradão (foto: Noé Faria)

A rodada marcada para sábado no Campeonato Sul-mato-grossense sub-17 foi marcada pela classificação antecipada do Náutico à segunda fase da competição e ausência do Pontaporanense no confronto diante do Ceart no Douradão.

Pelo grupo A no Jacques da Luz, o Conquista assumiu a liderança do grupo ao bater o Novo por 1 a 0 gol de Gabriel. No outro jogo do grupo, o Operário venceu o Santo Antonio também por 1 a 0 com gol de Mateus Nascimento.

O Conquista lidera com oito pontos seguido do Operário que tem sete. Santo Antonio e Novo tem seis. Pelo grupo B, o Cena manteve os 100% de aproveitamento ao golear o rival Ivinhema no Saraivão por 5 a 0. O time de Nova Andradina lidera com 12 pontos contra 03 do azulão do vale.

No outro jogo do grupo, a Pontaporanense não compareceu ao jogo com o Ceart e a súmula será encaminhada ao Departamento de Competições.

Pelo grupo C, o Coxim deu um passo importante rumo a classificação ao bater o Costa Rica por 5 a 2 no André Borges. No jogo de volta, o CAC pode perder por dois gols de diferença que avança.

Pelo grupo D, o Náutico foi a primeira equipe a garantir a classificação para a 2ª fase ao vencer o Maracaju por 5 a 0 no Loucão.

O Náutico lidera com sete pontos seguido do Seduc que tem um e dois jogos a menos. O Maracaju ainda não pontuou.



Envie seu Comentário