Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 18 de outubro de 2018

Federação altera jogos do Estadual sub-19

Alterações na tabela da competição foram para atender solicitação dos clubes mandantes

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 19/07/2018 09h59

Estádio Olho do Furacão é a nova casa de Operário e Comercial na competição (foto: Divulgação) Estádio Olho do Furacão é a nova casa de Operário e Comercial na competição (foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual Sub-19 tem rodada marcada para esse final de semana e, nesta quarta-feira (18) a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou alterações na tabela da competição para atender solicitação dos clubes mandantes. O Comercial tem um novo local para mandar seus jogos e a partida do Operário FC no domingo mudou de horário e local.

Em relação à quinta rodada, no fim de semana, duas alterações. No sábado (21), às 15h, no Estádio Noroeste, jogariam Aquidauanense e Costa Rica, mas a partida foi suspensa e, por enquanto, sem nova data definida. Isso aconteceu, segundo a entidade, por solicitação do CREC que pediu a revisão da tabela. No entendimento do clube, o jogo deveria acontecer no Estádio Laertão e não em Aquidadauana. O Conselho Técnico foi convocado para reunião na próxima segunda (23) para decidir a questão e confirmar ou não a mudança.

No domingo (22), o Operário enfrenta a Serc e o jogo que aconteceria no Estádio Jacques da Luz, às 15h, acontece no Estádio Municipal de Terenos, às 10h. Os jogos entre Abc e Sete de Dourados no sábado, Moreninhas contra o Corumbaense e Operário AC e Comercial, no domingo, seguem conforme programados.

Olho do Furacão

O estádio do Cene, clube afastado das atividades, entra no calendário do Estadual Sub-19. Pela sexta rodada, o Operário FC vai jogar contra o Corumbaense no local. Além disso, o Comercial definiu com o Olho do Furacão será o estádio para enfrentar o Moreninhas, Sete de Dourados e ainda o clássico com o Operário FC na última rodada.

Classificação

Com quatro rodadas realizadas, o Sete lidera o Sub-19 com dez pontos em quatro jogos, seguido pela Serc com um ponto a menos e também quatro partidas. O ABC jogou três vezes até agora e tem sete pontos na terceira posição. Também com sete pontos estão Operário FC e Aquidauanense. O Costa Rica é sexto com cinco pontos, o Comercial vem em seguida com três, Operário AC e Corumbaense tem um ponto cada e o Moreninhas, sem pontuar, é lanterna.



Envie seu Comentário