Mato Grosso do Sul, Domingo 09 de dezembro de 2018

MS tem segunda vaga confirmada na Copa SP de 2019

Campeão e vice do estadual sub-19 garantem classificação para a competição paulista

Gazeta MS Por Renato Giansante com assessoria - 03/08/2018 09h56

Sete lidera o estadual que serve de seletiva para a Copa SP (foto: Franz Mendes) Sete lidera o estadual que serve de seletiva para a Copa SP (foto: Franz Mendes)

Mato Grosso do Sul teve a segunda vaga confirmada na Copa São Paulo de Juniores 2019. Assim como em outros anos, o Estado enviará dois representantes na competição que inicia em 2 de janeiro e vai até 25 do mesmo mês.

Na tarde de quinta-feira, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Carneiro Bastos divulgou uma resolução da principal competição de base do país.

Terão condições de jogo os atletas nascidos entre os anos de 1999 até 2003. Somente poderão participar atletas profissionais ou não profissionais registrados no BID da CBF até 19 de setembro.

Os atletas cedidos a outros clubes, terão condições de jogo desde que retornem ao clube de origem até 26 de novembro. Cada clube poderá relacionar até 30 atletas no sistema online da FPF nesta data.

Até o dia 02 de janeiro, os clubes deverão definir os 25 atletas que participarão da competição e definir a numeração fixa.

Para um clube participar da competição, deverá ter no mínimo 2 anos de filiação como clube profissional em sua Federação, ser vinculada a CBF e ter participado da categoria que define o participante.

Em Mato Grosso do Sul, o Sete de Setembro lidera o Estadual Sub-19 com 13 pontos seguido de Aquidauanense, ABC e Operário com 10, porém, estes clubes têm jogos a menos que o líder.



Envie seu Comentário