Mato Grosso do Sul, Domingo 17 de junho de 2018

Copa Morena define quartas de final com dois duelos douradenses

Jogos da próxima fase acontece no sábado com uma sede em Dourados e outra a definir

Gazeta MS Por Renato Giansante - 21/05/2018 08h28

Latinos avançou e encara agora Inter Flórida (Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo) Latinos avançou e encara agora Inter Flórida (Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo)

A rodada de sábado da Copa Morena de Futsal garantiu quatro times douradenses nas quartas de final da competição. Os jogos desta próxima fase acontecem já no sábado e a sede Dourados está garantida, restando a organização definir a outra.

Depois da classificação na sexta-feira de Paranaíba, Audax, Coxim e Dois Irmãos, o sábado teve jogos em Dourados e Nova Andradina.

Em Dourados, o Latinos eliminou Douradina com placar de 3 a 1. Renatinho, Gugu e Pavão fizeram para os douradenses enquanto Goga fez o de honra dos visitantes.

Na sequência, o Despachante Mato Grosso não deu chances ao Amambai Futsal e com boa apresentação de suas estrelas goleou por 5 a 1. Chicão, duas vezes, Fernandinho, duas vezes, e Paulinho Japonês deram a vitória ao time anfitrião. Cardenas diminuiu.

Já em Nova Andradina, o Juventude AG precisou das penalidades para se garantir contra o Vó Maria de Campo Grande. No tempo normal, houve empate de 4 a 4. Nos pênaltis os douradenses venceram por 3 a 2. Na sequência, o Inter Flórida eliminou Nova Andradina com vitória por 3 a 1.

Quartas de final

Na sede em Dourados, no sábado, haverá os duelos entre os times douradenses: Despachante Mato Grosso x Juventude AG e Latinos x Inter Flórida.

No mesmo dia, em sede ainda a definir, entram em quadra Paranaíba x Audax e Coxim e Dois Irmãos. A organização deve definir até quarta-feira os horários e a ordem dos jogos.



Envie seu Comentário