Mato Grosso do Sul, Domingo 23 de setembro de 2018

Latinos e Inter Flórida avançam da Copa Morena com outros quatros

Douradenses garantiram vaga na segunda fase da competição de futsal

Gazeta MS Por Renato Giansante - 16/04/2018 08h31

Latinos ficou em primeiro do grupo E (Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo) Latinos ficou em primeiro do grupo E (Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo)

Seis times garantiram classificação para a segunda fase da Copa Morena na segunda semana de competição. Em Dourados, pelo Grupo E, Latinos e Inter Flórida foram as duas primeiras equipes e estão na próxima fase.

O Latinos, após empatar contra o Inter Flórida, venceu São Gabriel na segunda rodada e goleou Jateí por 6 a 0 no fechamento. A equipe terminou na primeira posição com sete pontos.

Já o Inter Flórida, venceu Jateí na segunda rodada e fechou a fase com empate de 1 a 1 contra São Gabriel. Os douradenses que sediaram a fase ficaram em segundo com cinco pontos.

São Gabriel, com quatro pontos, espera o fechamento da fase para saber se estará entre os quatro melhores terceiros colocados que também avançam por índice técnico. Jateí, sem nenhum ponto está eliminado.

Outros grupos

No Grupo F, em Campo Grande, UCDB teve 100% de aproveitamento e avançou com nove pontos. Pinheiros Futsal ficou em segundo com três pontos e também está classificado.

Já no Grupo G, em Miranda, o time da casa também fez nove pontos e garantiu vaga ao lado do Corumbaense que ficou em segundo com seis.

Os classificados

Latinos, Inter Flórida, UCDB, Pinheiros, Miranda e Corumbaense se juntam a AMG Sidrolãndia, AMF/Aparecida de Miranda, Dois Irmãos do Buriti, Audax/Coopacel, Seleçao de Chapadão do Sul, Taboado Futsal, Nova Andradina Futsal e Embrasa de Dourados.



Envie seu Comentário