Mato Grosso do Sul, Domingo 17 de junho de 2018

O quarteto douradense: Despachante MT investe pesado para voltar ao topo

Tradicionalmente com grandes jogadores no elenco, time conta neste com Paulinho Japonês, Euler e Índio

Gazeta MS Por Renato Giansante - 26/05/2018 09h23

Despachante chega para as quartas de final com 100% de aproveitamento nos cinco jogos disputados (foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo) Despachante chega para as quartas de final com 100% de aproveitamento nos cinco jogos disputados (foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo)

Na última reportagem da série "O quarteto douradense", o Despachante Mato Grosso é o destaque da vez. O time é o anfitrião da sede neste sábado que vai definir os semifinalistas da Copa Morena de Futsal e enfrentará o Juventude Ag em dos duelos mais esperados até o momento.

A entrevista foi com o diretor Edilson Araújo que detalhou a empolgação pelo elenco montado nesta temporada e citando tantos outros grandes jogadores que já atuaram pela equipe.

"É uma satisfação contar com grandes jogadores como já foi feito em outros anos com Deco (ex-seleção italiana), Euler (ex-seleção brasileira) e Babalu (seleção italiana). Acredito que esse trabalho vem de anos. Estou no futsal desde 1993 participando. Acredito que estamos fazendo um ótimo trabalho para o esporte douradense", afirmou o diretor.

Neste ano, as estrelas são Euler, Paulinho Japonês, Índio, Fernandinho, Pipoca, todos com passagem por grandes equipes do futsal nacional e internacional e também por seleções. O técnico é o experiente Deco Vicentine que já conquistou três vezes a principal competição de futsal em Mato Grosso do Sul.

Sobre os duelos douradenses, Edilson lembrou que o município mostrou a força nesta temporada por ter quatro times entre os oitos melhores da competição. "Os quatro times de Dourados chegam com força nesta fase de quartas de final. Tínhamos 60 equipes na competição e estamos quatro entre os oito melhores. A expectativa é de dois grandes jogos neste sábado", afirmou.

Pertencente ao Grupo H na primeira fase, em Dourados, o Despachante venceu os três jogos contra Vó Maria de Campo Grande (2 a 1), Bandeirantes (3 a 1) e Dois de Maio de Sidrolândia (3 a 1). Os resultados deram a classificação como primeiro colocado.

Na segunda fase, novamente em Dourados, o Despachante eliminou Frigorífico Brasil Global de Guia Lopes da Laguna com vitória de 4 a 3. Nas oitavas de final voltou a sediar a fase e goleou o Amambai Futsal por 5 a 1 mostrando um bom futsal.

O confronto contra o Juventude AG neste sábado fecha a rodada dupla no ginásio municipal. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 10 e podem ser encontrados nas bilheterias momentos antes dos jogos.



Envie seu Comentário