Rodada define classificados e chaves da quarta fase da 'Morena'

Dourados segue com dois representantes na competição

Fonte: Gazeta MS


 
Sorteio na segunda-feira define as sedes. Foto: Gazeta MS
Sorteio na segunda-feira define as sedes. Foto: Gazeta MS

Quatro jogos realizados neste sábado em Dourados e Miranda definiram os últimos classificados para a quarta fase da Copa Morena de Futsal. Segundo regulamento, nesta etapa as oito equipes que ainda continuam nas disputas serão divididas igualmente em dois grupos, sendo que os dois primeiros de cada uma das chaves avançam à semifinal.

Jogando em Dourados, diante de sua torcida, a Imobiliária Ponto X/Agilisa derrotou Aral Moreira nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal. No mesmo local, Bela Vista goleou Naviraí por 4 a 1 e também se classificou. Em Miranda, o time da casa venceu Guia Lopes da Laguna por 3 a 0 nos pênaltis depois de um jogo que acabou empatado em 4 a 4.

Jardim eliminou Bonito aplicando 3 a 1. Na sexta-feira, a Aefa, também de Dourados, havia derrotado o Luso Brasileiro por 2 a 1, o Salesianos passou pela Coasgo de São Gabriel do Oeste por 4 a 2 nos pênaltis, Aparecida do Taboado venceu o Balalai por 6 a 1 e Chapadão do Sul passou por Dois Irmãos do Buriti por 5 a 1.

Segundo a organização, as chaves da quarta fase ficaram definidas da seguinte maneira: o grupo “A” terá Aefa, Jardim, Salesianos e Miranda, enquanto o “B” conta com Chapadão do Sul, Bela Vista, Ponto X e Aparecida do Taboado. Na segunda-feira haverá um sorteio com transmissão ao vivo pelo Globo Esporte MS, que vai definir as sedes dos jogos.



Envie seu Comentário


Publicidade

Clubes




 

Canais

Evangelho
Pratas da Casa
Competições
Gols
Notícias
Vídeos
Corneteiros
Fotos
Clubes

Sobre nós

Política de Privacidade
Política Comercial
Termos de Uso
Anuncie
Expediente
Contato

Siga-nos

FaceBook
Twitter
Flickr

Endereço

Rua: Dr Camilo H da Silva, 441 - Centro
Dourados - MS - Cep: 79.806-010

(67) 3021-0035
(67) 9810-7753