Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Federação divulga tabela e regulamento dos estaduais sub-13 e sub-15

Competições iniciam nesta quarta-feira com cinco e 10 equipes, respectivamente

Redação - 13/11/2017 10h25

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira as tabelas e regulamentos dos estaduais sub-13 e sub-15. Ambas as competições iniciam nesta quarta-feira e terão cinco e 10 equipes, respectivamente.

No sub-13, as equipes jogarão uma única fase em turno único. Quem somar mais pontos será o campeão. participam a atual campeã Serc, Náutico, Novoperário, Guaicurus e Coxim.

Guaicurus e Novo abrem a competição na próxima quarta-feira no Olho do Furacão às 10h.

Já no sub-15, na 1ª fase, oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro. O grupo A tem Sete de Setembro, Operário-DD, Cena e Águia Negra. Já no grupo B, Operário, Novoperário, Náutico e Grêmio Santo Antônio.

As equipes jogarão a 1ª fase dentro de cada grupo em turno único e os dois melhores de cada grupo avançam.

Na 2ª fase, o 1ª A e o 2º B entrarão no grupo C ao lado do Seduc de Anastácio. Já no grupo D, o 1º B e o 2º A ficarão ao lado da Serc.

As equipes jogarão novamente dentro de cada grupo em turno único e o campeão dos grupos C e D farão a decisão da competição.

O Sub-15 será disputado entre 15 de novembro e 09 de dezembro. A 1ª rodada terá Sete de Setembro x Cena, Operário x Náutico e Grêmio x Novo.



Envie seu Comentário