Novo volta ao Estadual e dois jogos das quartas são anulados - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018
 
 

Novo volta ao Estadual e dois jogos das quartas são anulados

Quinto colocado do Grupo A assume vaga no mata-mata após a punição do Costa Rica

Gazeta MS Por Renato Giansante - 14/03/2018 13h37

FFMS divulgou nova tabela das quartas de finais (foto: Divulgação) FFMS divulgou nova tabela das quartas de finais (foto: Divulgação)

O atual vice-campeão sul-mato-grossense está de volta ao Estadual. Eliminado na primeira fase como último colocado do Grupo A, o time da capital conseguiu a vaga nas quartas de finais nesta quarta-feira no tapetão após punição do Costa Rica pelo TJD-MS e nova tabela das quartas de final divulgada pela FFMS com aval dos representantes dos clubes classificados.

A mudança afeta dois dos quatro jogos já disputados na nova fase. A vitória do Águia Negra fora de casa sobre o ABC por 3 a 2 e o empate sem gols de Sete de Dourados e Costa Rica no Laertão passam a não ter mais validade. O time de Rio Brilhante terá que iniciar a fase novamente com o Novo como adversário e o Sete terá a mesma situação com o ABC.

Ainda segundo a FFMS, o jogo entre Comercial e Corumbaense será mantido para esta quarta-feira, às 20h45, no Morenão. O primeiro encontro terminou no empate de 1 a 1 e o Carijó joga por nova igualdade para ir à semifinal.

Na quinta-feira, entram em campo no Morenão, às 20h10, Operário e Urso. O primeiro jogo foi 1 a 1 e o Galo joga por outro empate.

Já os novos duelos das quartas acontecem também na quinta-feira e também no Morenão. O Novo recebe o Águia Negra, às 16h, e o ABC duela com o Sete de Dourados, às 18h. Os duelos da volta acontecem no domingo, com Águia Negra e Novo, às 17h, no Ninho da Águia e Sete de Dourados e ABC, às 15h, no Douradão, este último provavelmente com transmissão da televisão.



Envie seu Comentário