Mato Grosso do Sul, Sábado 19 de janeiro de 2019
 
 

Aquidauanense enfrenta Serc e pode garantir retorno à Série A

De olho no jogo em Costa Rica, o Maracaju joga contra Moreninhas em casa

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 23/11/2018 18h41

Goleiro Diego, do Aquidauanense, ainda não levou gol na Série B (Foto: Divulgação/AFC) Goleiro Diego, do Aquidauanense, ainda não levou gol na Série B (Foto: Divulgação/AFC)

A Série B do Campeonato Estadual pode conhecer neste sábado (24) o primeiro time a garantir o acesso à primeira divisão de 2019. A curta competição terá a sua penúltima rodada com dois jogos e o líder Aquidauanense está perto de retornar à Série A. Por outro lado, a disputa de Serc e Maracaju pela segunda vaga pode ficar ainda mais acirrada.

O primeiro jogo do dia acontece no Estádio Laertão, em Costa Rica, às 16h. A Serc recebe o Aquidauanense e o Azulão, vencendo fora de casa, garante matematicamente o acesso. Para o time de Chapadão do Sul, conquistar pontos mantém aberta a disputa por um lugar no G2. A arbitragem será de Neuri Antonio Prybulinsk, auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Edson Campos de Mendonça.

A outra partida do dia acontece no Estádio Loucão, às 18h. O Maracaju, na luta pelo acesso, recebe a AA Moreninhas, virtualmente eliminada. O MAC espera aproveitar a campanha ruim do adversário para conquistar mais três pontos e decidir na última rodada o acesso. O retrospecto anima os torcedores da Terra da Linguiça. Foram dois jogos entre as equipes, com vitórias do Maracaju. Uma delas, em 2007, por incríveis 8 a 0.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Ruy César Lavarda e Ana Carolina da Silva Matias.

Envie seu Comentário