Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018
 
 

Derrotada pela Serc em casa, Moreninhas se despede do Estadual

Partida foi marcada por confusão dentro de campo. Três jogadores foram expulsos

Campo Grande News por Gabriel Neris - 18/11/2018 13h42

Cobrança de pênalti que garantiu vitória da Serc (Foto: Marina Pacheco) Cobrança de pênalti que garantiu vitória da Serc (Foto: Marina Pacheco)

A Moreninhas foi derrotada pela Serc na manhã deste domingo (18) por 3 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. O time da Capital não tem mais chances de classificação para a primeira divisão e agora só cumprirá tabela.

Além da Moreninhas, o Coxim também foi eliminado do torneio de forma antecipada depois de ser derrotado pelo Aquidauanense por 3 a 0, no sábado, no Noroeste, em Aquidauana.

A partida no Morenão foi marcada por confusão entre os jogadores na segunda etapa. Foram três cartões vermelhos aplicados.

Com os resultados deste fim de semana, o Aquidauanense lidera o torneio com 6 pontos. Maracaju e Serc têm 4 pontos. Somente os três brigam por duas vagas na Série A do ano que vem. O Maracaju leva vantagem no saldo de gols, 3 a 1. Moreninhas e Coxim, já eliminados, têm 1 ponto cada.

Na próxima rodada a Serc recebe o Aquidauanense no estádio municipal de Chapadão do Sul. Maracaju e Moreninhas se enfrentam no estádio Loucão, em Maracaju.

Envie seu Comentário