Mato Grosso do Sul, Terça-feira 23 de janeiro de 2018

Com meia anunciado pelo Sete, Comercial coloca fim no mistério para Estadual

Presidente Valter Mangini também confirmou o ex-jogador do São Paulo Mário Tilico como técnico

Gazeta MS Por Renato Giansante - 11/01/2018 15h46

Ost está de volta ao Comercial para a disputa do Estadual (Foto: Arquivo/Nelson Corrales) Ost está de volta ao Comercial para a disputa do Estadual (Foto: Arquivo/Nelson Corrales)

O Comercial, enfim, começa a anunciar o elenco para o Campeonato Sul-mato-grossense 2018. Com poucos dias para a estreia, o presidente do clube Valter Mangini confirmou o nome do treinador e de três jogadores, mas não diz quando iniciam os treinos. As informações foram passadas ao programa Globo Esporte que foi ao ar nesta quarta-feira.

Durante a entrevista, Valter diz que o mistério com os nomes dos jogadores foi uma tática pensada com um único objetivo. "Foi uma estratégia que adotamos para não ter concorrentes e supervalorizar o salário dos jogadores", afirmou o treinador.

Mário Tilico será o técnico do Comercial (foto: Divulgação) Mário Tilico será o técnico do Comercial (foto: Divulgação)

Questionado quem será o técnico do time que estreia no dia 18 diante do Costa Rica, possivelmente no estádio Morenão, o presidente afirmou que será Mário Tilico, ex-jogador do São Paulo, Fluminense e Atlético-MG como jogador e que tem no currículo o mundial pelo time paulista.

"Será o Mário Tilico que foi jogador pelo São Paulo e Fluminense e atuou como técnico no CSA, Paysandu", afirmou.

Sobre o elenco, são 19 jogadores contratados com destaque para o meia Rodrigo Ost que chegou a ser anunciado pelo Sete de Dourados em dezembro.

"Temos 19 jogadores de fora do estado sendo três que já atuaram no Comercial. Estes três são Rodrigo Ost, Danielzinho e o Lennon. Também vamos também usar a base que está na Copa São Paulo de Juniores", finalizou sem confirmar a data de apresentação e início dos treinos.

O Comercial está no Grupo A e enfrentará na primeira fase o rival Operário FC, ABC, Novo e Costa Rica.



Envie seu Comentário