Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

FFMS suspende jogo da semifinal do Sub-17 por suposta irregularidade

Entidade atende pedido da Serc e encaminha denúncia de excesso de jogadores do Comercial ao TJD-MS

Gazeta MS Por Renato Giansante - 28/09/2017 10h08

Comercial pode ter escalado mais jogadores que o permitido (foto: Divulgação) Comercial pode ter escalado mais jogadores que o permitido (foto: Divulgação)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) decidiu por suspender o confronto Comercial e Seduc pela semifinal do Estadual sub-17. O motivo da ação é devido a denúncia da Serc, que foi eliminada pelo Colorado nas quartas de finais, que relata a utilização de jogadores do Comercial além do limite de 30 de inscrições para a competição.

De acordo com o regulamento, os times podem inscrever até 30 jogadores, mas o Colorado ultrapassou em três jogados, utilizando 31 deles em jogos.

A semifinal fica suspensa até julgamento pelo TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportivo), já que o Comercial pode ser eliminado. O julgamento não tem data para realização.

O time da Serc segue treinando normalmente e acredita que poderá voltar a competição e ser o adversário do Seduc. O primeiro jogo entre Seduc e Comercial seria neste sábado em Aquidauana.

Na outra semifinal, Ceart e Cena começam a disputa pela decisão nesta sábado com jogo realizado no estádio da Leda em Dourados.



Envie seu Comentário