Mato Grosso do Sul, Terça-feira 23 de janeiro de 2018

Punido, Comercial leva jogo para Rio Brilhante contra o Seduc pelo Sub-17

Colorado foi derrotado no primeiro jogo por 5 a 2 e precisa golear para ir à decisão do estadual

FFMS - 15/12/2017 08h50

Ninho da Águia recebe o jogo da semifinal do sub-17 entre Comercial e Seduc (Foto: Diego Batistoti) Ninho da Águia recebe o jogo da semifinal do sub-17 entre Comercial e Seduc (Foto: Diego Batistoti)

O Vice-Presidente e Coordenador de Competição da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou nova tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 nesta quinta-feira (14).

Com a punição de dois jogos imposta pelo TJD-MS ao Comercial pelas confusões no jogo da volta das 8ª final diante do Operário quando o colorado venceu por 4 a 2, o time apresentou seu local para o jogo da volta contra o Seduc. A escolha da direção comercialina foi o estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, cidade à 130km da capital, cumprindo a punição de jogar à 100km de sua cidade.

Com isso, a partida está marcada para este sábado (16) às 14h. No 1º jogo o Seduc goleou por 5 a 2. Para avançar à decisão, o colorado precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença.

O Seduc poderá perder por até dois gols de diferença para decidir pelo quarto ano consecutivo a competição. O Cena de Nova Andradina, já está classificado.



Envie seu Comentário