Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 29 de julho de 2016
 
 

José Coelho é apresentado como novo técnico do Comercial

Fonte: Comercial


Na manhã desta segunda-feira, o técnico José Coelho, esteve com o Presidente Luiz Carlos Cortez e o Gerente de futebol Sandro Muzzi (Manolo) acertando os últimos detalhes antes de assumir definitivamente o comando do Comercial no Campeonato Estadual. Na parte da tarde ele seguiu para o Tênis Clube, onde foi apresentado aos jogadores.

O novo treinador já manda um recado aos torcedores, pedindo apoio. "Quero vocês ao nosso lado, compareçam ao estádio, dando força, apoio em massa, deem um voto de confiança ao grupo. Vou trabalhar com muita vontade, dignidade, honestidade e transparência e principalmente muito respeito ao clube e as pessoas", afirmou.

Aos jogadores o discurso também será de entrega. “O peso da camisa não é só suor, tem que ter luta, dar sangue e jogar com coração e sentimento, o jogador que não fizer isso terá dificuldade comigo", avisa.

Junto com o novo técnico, será apresentado o preparador físico Landerson Ricardo, que já trabalhou no Comercial e esteve ano passado no Naviraiense. A pedido de José Coelho, vem como seu auxiliar técnico o ex-jogador Odirlei.


comments powered by Disqus

Publicidade