Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 18 de outubro de 2018
 
 

Corumbaense empata fora de casa e depende de resultados para avançar

Carijó precisa vencer na última rodada, torcer contra o Brasiliense e fazer saldo

Gazeta MS Por Renato Giansante - 21/05/2018 09h05

O Corumbaense cedeu o empate ao Dom Bosco-MT, fora de casa, neste domingo e viu as chances de seguir da Série D do Campeonato Brasileiro diminuírem. O placar de 1 a 1 no Mato Grosso do deixou o Carijó na dependência de uma combinação improvável na última rodada.

O representante sul-mato-grossense entrou em campo já sabendo do empate entre Iporá-GO e Brasiliense por 2 a 2. Uma vitória coloca o time de vez na disputa por um lugar na segunda fase já ficaria apenas um atrás do time do Distrito Federal.

A tarefa foi facilitada quando Agnaldo abriu o placar aos 25 minutos e seguiu até aos 43 minutos quando o lanterna do Grupo A10, que ainda não tinha feito nenhum ponto, marcou com Paulo Soares e deixou o time de Corumbá com dificuldades para a classificação.

Na última rodada, disputada no próximo domingo, às 17h (de MS), o Corumbaense precisará vencer o líder Iporá, torcer para uma derrota do Brasiliense para o Dom Bosco e ainda tirar um saldo de nove gols de diferença para o time do Distrito Federal.



Envie seu Comentário