Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 18 de outubro de 2018
 
 

Corumbaense estreia treinador em jogo para cumprir tabela

Gianni Freitas se apresentou nesta terça-feira e comanda time diante do Urso no Arthur Marinho

Gazeta MS Por Renato Giansante com Diário Corumbaense - 07/03/2018 08h30

Novo técnico foi apresentado ao elenco ontem e já comanda o time nesta quarta-feira (foto: Divulgação) Novo técnico foi apresentado ao elenco ontem e já comanda o time nesta quarta-feira (foto: Divulgação)

Em jogo apenas para cumprir tabela no Sul-mato-grossense 2018, Corumbaense e Urso se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h10, no Arthur Marinho, com atenções voltadas para o banco de reservas do Carijó onde terá o estreante técnico Gianni Freitas.

O comandante se apresentou nesta terça-feira após várias temporadas a frente do Dom Bosco-MT, adversário do próprio Corumbaense no Campeonato Brasileiro Série D.

"Sou um treinador enérgico, acredito que para tudo que a gente faz na vida tem um tempo. Tem um momento de brincar, de se divertir, de farrear e de treinar. Sou um treinador que trabalha muito, alta intensidade, não me atenho muito a duração de trabalho, mas sim à intensidade aplicada e o movimento do jogador, aplicado. Quando isso caminha, não tem como ser disciplinador, ser chato, vamos seguindo o fluxo", disse em sua apresentação.

Com poucas informações sobre o elenco, o técnico diz que precisará de tempo para definir mudanças. "Ainda não conversei com o presidente sobre mudanças, acho que o tempo é curto e não vai ter nem como trabalhar direito já que vamos jogar quarta/domingo/quarta/domingo, então é muito mais no que a gente vê e tenta corrigir verbalmente, um ou outro trabalho tático, mas não vou abrir mão de treinar também. Ainda não sentei com a diretoria para que a gente converse, até assinar o próprio contrato de trabalho, mas já conversei com o grupo", contou.

Garantido em terceiro do Grupo B, o Corumbaense aguarda o confronto também desta quarta-feira entre Operário e ABC para saber o adversário nas quartas de finais. No momento o rival é o Operário, mas se o Galo ao menos empatar, sobe a primeiro do grupo e joga o Comercial no caminho do Carijó. Já o Urso, quarto colocado, enfrenta o primeiro do outro grupo que também depende do jogo desta quarta-feira.



Envie seu Comentário