Mato Grosso do Sul, Sábado 29 de abril de 2017
 
 

Operário coloca à venda ingressos antecipados da semifinal

Galo venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0 e pode até ser derrotado pelo mesmo placar

Gazeta MS Por Renato Giansante - 20/04/2017 14h28

Operário tem grande vantagem sobre o Corumbaense. Foto:  Raul Rodrigues / Divulgação Operário F.C. Operário tem grande vantagem sobre o Corumbaense. Foto: Raul Rodrigues / Divulgação Operário F.C.

Já estão à venda os ingressos para o jogo decisivo entre Operário e Corumbaense pela semifinal do estadual 2017. No primeiro confronto, o Galo venceu fora de casa por 1 a 0 e agora recebe o rival no estádio Morenão no próximo domingo às 15h podendo até ser derrotado por um gol de diferença que estará classificado para a final.

Para o setor das cadeiras, os ingressos são vendidos ao valor de R$ 40 e para a arquibancada ao valor de R$ 20. Mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor e crianças até 12 não pagam. Os pontos de venda são na Padaria Toscano, Cerv-já, Tube Surf e Box do Gordinho.

O confronto entre Operário e Corumbaense também será transmitido pela televisão detentora dos direitos de imagem da competição. Quem passar, enfrenta o vencedor de Sete e Novo que jogam no mesmo dia em Dourados. O Novo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate.



Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Futebol Sul-mato-grossense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.