Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018
 
 

Costa Rica é o terceiro time a confirma técnico

Marcio Máximo Barcellos assume seu primeiro time no Estado e tem no currículo base da seleção brasileira

Renato Giansante - 02/12/2016 14h43

Márcio Máximo foi anunciado como novo treinador do Costa Rica (foto: Divulgação) Márcio Máximo foi anunciado como novo treinador do Costa Rica (foto: Divulgação)

O Costa Rica é mais um time a confirmar seu treinador para a temporada 2017. O carioca Marcio Máximo Barcellos, 54, foi o escolhido para comandar o time no Estadual Série A que começa no dia 29 de janeiro. No currículo, o novo treinador tem a base da seleção brasileira nas categorias sub-20 e sub-17. Seu último clube foi o Prudentópolis-PR em 2015.

Márcio Máximo iniciou sua trajetória já na seleção brasileira em 1992. No mesmo ano assumiu o Mesquita-RJ e em 1994 o Tijuca, ambos do Rio de Janeiro. Neste ano foi ao futebol do Qatar e no ano seguinte na Arábia Saudita. Passou pelas Ilhas Cayman, Escócia e Tanzânia antes de retornar ao futebol brasileiro em 2012 no Democrata-MG. Também foi técnico do Francana em 2013 e retornou ao futebol da Tanzânia em 2014.

Esta será a primeira passagem do carioca ao futebol do Estado. O Costa Rica está no Grupo A ao lado de Operário, Comercial, Novoperário, Serc e um finalista da Série B ainda a conhecer.

OUTROS CONFIRMADOS

Além do Costa Rica, o Sete de Dourados anunciou esta semana Emanoel Sacramento, ex-Bangu (RJ) para ocupar o lugar de Chiquinho Lima e o Corumbaense anunciou nesta quinta-feira o nome de Nei César que retorna após comandar o time no último estadual.

Ao que tudo indica, Operário deve confirmar Paulinho Rezende e Novoperário Mauro Marino. Ambos comandam os times sub-19 que disputam a Copa São Paulo em janeiro. Outro que deve seguir é Douglas Ricardo no Ivinhema.

Águia Negra, Naviraiense, Comercial e Serc ainda não indicaram seus comandantes.



Envie seu Comentário