Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018
 
 

Defesa consegue adiamento e julgamento do Costa Rica será nesta terça-feira

Time pediu mais tempo para analisar o caso, visto que encontrou erro na citação do jogador Paulinho

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/03/2018 09h03

TJD durante julgamento nesta segunda-feira (Foto: Odair Martimiano) TJD durante julgamento nesta segunda-feira (Foto: Odair Martimiano)

O Costa Rica conseguiu mais um dia para se defender do caso Paulinho. Nesta segunda-feira (12), a defesa do time encontrou erro na citação pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportivo) e solicitou mais tempo para a "ampla defesa" do caso. O pedido foi aceito e será julgado novamente nesta terça-feira, às 18h, em um hotel em Campo Grande.

O julgamento é para analisar uma denúncia do Novo que encontrou uma possível irregularidade na escalação do lateral do Costa Rica, Paulinho, durante este Estadual. O jogador foi punido em 2017 quando defendia o Operário e deveria cumprir a pena nesta temporada, mas foi a campo pelo novo clube.

O Novo pede punição ao Costa Rica com a perda de pontos e com isso alteração na pontuação final do Grupo A onde passaria a estar entre os times classificados e eliminaria os rivais. Caso acontece essa punição, alteraria a ordem de dois dos quatro confrontos das quartas de final e a FFMS teria que resolver esse outro problema, já que houve o primeiro jogo desta nova fase do Estadual no final de semana.



Envie seu Comentário