Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018
 
 

Douradense Wesley é titular do Santos Sub-19 em torneio internacional no RS

Peixe enfrenta o Botafogo nesta terça e atacante foi confirmado pelo treinador do Peixe

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 04/12/2018 09h02

Wesley Santos,18 anos, é atacante do Sub-19 do Santos e atleta Soccer Union (Foto: Divulgação/Santos FC) Wesley Santos,18 anos, é atacante do Sub-19 do Santos e atleta Soccer Union (Foto: Divulgação/Santos FC)

A equipe Sub-20 do Santos FC está no Rio Grande do Sul, disputando a Copa Internacional Ipiranga, com participação de diversas equipes da América do Sul, como Grêmio, Corinthians, Peñarol-URU e River Plate-ARG. Integrante do Grupo A, o Peixe joga nesta terça-feira (4) contra o Botafogo e terá um douradense entre os titulares. O atacante Wesley, 18 anos, é um dos escolhidos pelo técnico Leandro Machlin para a partida em Porto Alegre.

Wesley tem a carreira gerenciada pela Soccer Union Assessoria Esportiva que o levou para o Santos no início de 2017. Desde então, ele já passou pela categorias inferiores e agora é um dos titulares do Sub-20, tendo atuado no elenco profissional do Santos B que disputou a Copa Paulista, inclusive marcando gols. "Esse ano o Wesley assinou o primeiro contrato profissional com Santos e tem validade de dois anos", informa Daniel Medeiros, diretor da Soccer Union.

Fazer uma boa competição agora no RS é fundamental para o principal objeto de Wesley na temporada que é estar no elenco do Santos que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores que acontece em janeiro, mesmo com um ano abaixo da idade limite.

Envie seu Comentário