Mato Grosso do Sul, Sábado 01 de outubro de 2016
 
 

Guaicurus perde para São Carlos na estreia da Copa SP

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas


Foto: São Carlos Agora Foto: São Carlos Agora

O Guaicurus de Campo Grande não deu sorte no seu primeiro jogo pela Copa São Paulo de Juniores 2013. Jogando na cidade de São Carlos nesta sexta-feira, o atual campeão estadual Sub-18 perdeu para o time da casa pela contagem mínima. O único gol do jogo foi marcado pelo Maicon aos seis minutos do segundo tempo.

Para tentar a reabilitação, o Guaicurus não terá tarefa fácil. O adversário da próxima partida, marcada para a segunda-feira (7), às 18h (MS) é o São Paulo-SP que estreou contra o União de Rondonópolis-MT também nesta sexta-feira e, sem dificuldade, goleou por 5 a 0, gols de Marcelo, Thiago, João Schimidt, Adelino no primeiro tempo e Fábio Lima na etapa final. São Carlos e União completam a segunda rodada pelo Grupo M.

A participação do Guaicurus na primeira fase termina no dia 10 de janeiro, às 15h30 (MS) contra o União e São Paulo contra o São Carlos fecham a chave.

São Carlos bateu o Guaicurus na estreia da Copinha (Foto: Nikolas Capp / globoesporte.com) São Carlos bateu o Guaicurus na estreia da Copinha (Foto: Nikolas Capp / globoesporte.com)

comments powered by Disqus