Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Com liminar, Misto entra em campo e conquista empate fora de casa na estreia

Gazeta MS por Rogério Vidmantas - 12/11/2017 06h31

Jogadores, dirigentes e a comissão técnica fazem oração no vestiário do estádio - Foto: Divulgação Jogadores, dirigentes e a comissão técnica fazem oração no vestiário do estádio - Foto: Divulgação

A segunda rodada da Série B do Campeonato Estadual aconteceu neste sábado, mesmo com o comunicado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) que o Misto não teria jogadores inscritos para a competição. A diretoria do time de Três Lagoas garante com as inscrições foram feitas e efetivadas com o respectivo pagamento à CBF na sexta-feira e a situação deve ser analisada pelo TJD-MS. Em campo, Cena e Misto empataram em 2 a 2 em partida acompanhada por cerca de 250 torcedores.

A delegação do Misto chegou ao Estádio Andradão 15 minutos antes do início da partida e, mesmo com pequeno atraso, pouco teve tempo de se aquecer. Assim, o Cena teve mais volume nos primeiros minutos e abriu vantagem aos 15, com Biriba. O Misto teve a chance de empatar no minuto seguinte em uma cobrança de pênalti, mas o meia Mário Sérgio bateu para fora.

Se o time de Três Lagoas não aproveitou, o Cena sim. Aos 26, Nelson Júnior cobrou pênalti com perfeição e ampliou para 2 a 0. Aos 40 minutos, a zaga do time nova andradinense vacilou e o atacante Júlio César aproveitou para marcar e fechar o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

No segundo tempo a partida seguiu equilibrada até os 30 minutos. Após fazer falta, o zagueiro do Cena, João Matheus, que já tinha cartão amarelo, foi advertido com o segundo e expulso. Na cobrança, a bola sobrou mais uma vez para Júlio César que marcou seu segundo na partida, para empatar. Mesmo com dez, o Cena foi em busca da vitória, mas desperdiçou as chances criadas.

Com esse empate, o Cena, com dois jogos, lidera com dois pontos. Misto e Operário AC com um jogo cada, somam um ponto. Os dois se enfrentam na próxima quarta-feira (15) no Estádio Madrugadão, fechando o primeiro turno.

Envie seu Comentário