Novo vence Sinop no Morenão e depende de si para avançar na Série D - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 15 de agosto de 2018
 
 

Novo vence Sinop no Morenão e depende de si para avançar na Série D

Time de Campo Grande entra na última rodada precisando de uma vitória para ir a segunda fase

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 21/05/2018 07h54

Novo segue vivo na competição (Foto: Saul Schramm/Campo Grande News) Novo segue vivo na competição (Foto: Saul Schramm/Campo Grande News)

O Novo segue com chances de classificação no Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, o time de Campo Grande derrotou o Sinop-MT po 2 a 1 no Morenão e depende de uma vitória simples para ir a segunda fase.

Com a tarde fria em Campo Grande, o primeiro tempo da partida manteve a temperatura, com pouca emoção e nenhum gol. No segundo, a situação foi diferente, para alegria dos quase 200 torcedores presentes no Morenão. Aos 25 minutos, João Lucas abriu o placar para o Novo, mas cinco minutos depois, Cajano aproveitou rebote após excelente defesa do goleiro Felipe Lacerda para igualar o placar. O gol da vitória veio aos 42 minutos com o meia Caio Mendes que apareceu na área para aproveitar rebote do goleiro adversário após cobrança de falta. O lance gerou reclamação dos jogadores do Sinop que pediam impedimento do atleta.

A vitória do Novo ganhou corpo com o empate na outra partida da chave entre Ceilândia-DF e Aparecidense-GO em 4 a 4, resultado que praticamente eliminou o Gato Preto e segurou o time goiano na liderança, mas podendo ser ultrapassado na última rodada. Aparecidense tem oito pontos, Sinop e Novo estão juntos com sete e o Ceilândia é último colocado com cinco.

A rodada decisiva acontece no domingo (27), com os dois jogos às 17h (MS). No Estádio Anibal Toledo, a Aparecidense recebe o Novo, enquanto no Estádio Gigante do Norte se enfrentam Sinop e Ceilândia.



Envie seu Comentário