Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 23 de fevereiro de 2018
 
 

Após nova derrota, técnico do Operário AC pede reforços

José Viriato diz que "não há como fazer omelete sem ovos" e confia na chegada de novos jogadores

Gazeta MS Por Renato Giansante - 12/02/2018 10h38

José Viriato ainda não venceu no Estadual 2018 com o Operário (foto: Renato Giansante) José Viriato ainda não venceu no Estadual 2018 com o Operário (foto: Renato Giansante)

A terceira derrota em quatro jogos no Estadual 2018 fez o técnico do Operário AC, José Viriato, desabafar neste domingo quando o time perdeu para o Sete de Dourados por 1 a 0 no Douradão. De acordo com o comandante, o elenco necessita de reforços para poder estar entre os quatro que avançam para a segunda fase.

"Não há como fazer omelete sem ovos. Precisamos de jogadores que cheguem para resolver o nosso problema. Já conversamos com a diretoria e com o Felipe (gestor) e eles me disseram que estão buscando nomes", disse o treinador após o jogo.

Para o treinador, além de quantidade, o elenco precisa de qualidade para ganhar essa posição hoje ocupada pelo Urso de Mundo Novo dentro do G4.

"Hoje tivemos apenas três jogadores no banco de reservas. Mas a nossa necessidade é de jogadores para serem titulares. Passei para diretoria que não precisamos de jogadores para compor o elenco e sim para jogar", completou.

Ainda sem saber se contará com novos atletas para o confronto contra o Águia Negra na quarta-feira, Viriato diz também que está "tentando tirar leite de pedra" e que fará o possível para o Tigre estar classificado no final da primeira fase.

"Estamos trabalhando duro e enquanto for treinador desta equipe vou fazer o possível para vencer. Hoje, a nossa disputa por posição é com o Urso e vamos ter que pontuar nas próximas rodadas para seguir com chances de avançar", completou.

O Operário AC é o lanterna do Grupo B com um ponto e está atrás do time de Mundo Novo por dois pontos.

Técnico observa a reunião da equipe titular do Operário AC (Foto: Divulgação) Técnico observa a reunião da equipe titular do Operário AC (Foto: Divulgação)


Envie seu Comentário