Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018
 
 

Operário AC seleciona jogadores para disputar estaduais de base

Time douradense disputará o Campeonato Sul-mato-grossense em todas as categorias

Gazeta MS Por Renato Giansante - 09/03/2018 16h50

Avaliação acontece no Ceper em frente ao Shopping (foto: Divulgação) Avaliação acontece no Ceper em frente ao Shopping (foto: Divulgação)

Após a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense profissional, o Operário Atlético Clube, de Dourados, volta as atenções para as categorias de base e está realizando avaliações em dois dias da semana no Ceper em frente ao Shopping Avenida Center. A participação nesta avaliação é gratuita.

De acordo com o Coordenador da base do clube, Leandro Carlos Francisco, as categorias com inscrições abertas são a sub-13, sub-15 e sub-17. Os aprovados passarão para a preparação especial dos estaduais em suas categorias e serão observados pela empresa de assessoria esportiva F10, parceria do clube.

Para participar da avaliação, os interessados devem comparecer aos treinos às terças e quintas-feiras, a parti das 15h, munidos de chuteira e roupas para a prática esportiva. Os treinadores do Tigre são Guilherme Militão e Carlos Ashiley. Mais informações podem ser obtidas através do contato (67) 9 9652-9374 – Leandro

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.