Mato Grosso do Sul, Terça-feira 23 de janeiro de 2018

Operário de Dourados entrega laudos para Série A

Diretoria diz que assim como na Série B, entregou todos os documentos necessários na data limite

Gazeta MS Por Renato Giansante - 15/12/2017 09h46

Presidente Daniel Medeiros e presidente do Instituto Operário Solidário Giovanni Jolando em visita ao Gazeta MS (foto: Renato Giansante) Presidente Daniel Medeiros e presidente do Instituto Operário Solidário Giovanni Jolando em visita ao Gazeta MS (foto: Renato Giansante)

Finalista do estadual Série B e com acesso garantido, o Operário de Dourados já se prepara para a temporada 2018. De acordo com o presidente Daniel Medeiros, em contato ao Gazeta MS, o time entregou todos os documentos necessários para a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para disputar a elite dentro da data estipulada.

"O Operário Atlético Clube cumpriu com a data determinada pela FFMS e entregou todos os laudos e contratos que permite o clube estar apto na Série A", disse Daniel ao Gazeta MS.

Os times tinham até esta quinta-feira para protocolarem na Federação de Futebol de MS, os Laudos Técnicos de Estádio, Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, Laudo de Segurança, Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene e Laudo de Vistoria de Engenharia Acessibilidade e Conforto além dos contratos com a empresa de segurança privada, de ambulância e médico, brigadistas, orientadores de público e gerente de segurança em estádio de futebol.

O Gazeta MS apurou que ainda não está definido o elenco para 2018. O certo é apenas a manutenção da comissão técnica comandada pelo técnico Viriato.

Confome divulgado pelo Gazeta MS, após a decisão do STJD de excluir o Misto, o Operário fará a final da Série B do Estadual contra o Cena de Nova Andradina em datas ainda a serem confirmadas pela FFMS.



Envie seu Comentário