Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

Operário de Dourados está pronto para a Série B

Diretoria confirma acerto com o elenco e comissão técnica e aguarda arbitral para apresentação

Gazeta MS Por Renato Giansante - 11/08/2017 11h45

Presidente Daniel Medeiros e presidente do Instituto Operário Solidário Giovanni Jolando em visita ao Gazeta MS (foto: Renato Giansante) Presidente Daniel Medeiros e presidente do Instituto Operário Solidário Giovanni Jolando em visita ao Gazeta MS (foto: Renato Giansante)

Única equipe oficialmente confirmada no Campeonato Sul-mato-grossense Série B, o Operário de Dourados está pronto para a disputa da competição que deve iniciar em outubro. De acordo com a diretoria, em visita ao site Gazeta MS, jogadores, comissão técnica e diretoria estão acertados.

Para o presidente, Daniel Medeiros, a apresentação do elenco será definida após o arbitral da competição no dia 15 deste mês. "Vamos para o arbitral para saber a data da competição e assim fechar a programação de apresentação e início dos treinos", disse.

Daniel afirma que o elenco contará com 25 jogadores, desses, 10 das categorias de base do próprio clube. Os nomes da comissão técnica serão anunciados também após o arbitral.

O Tigre douradense volta ao profissional depois oito anos afastado e foi o primeiro a entregar todos os documentos exigidos para competição desta temporada. Além do Operário, cogitam a participação o Misto de Três Lagoas, Sena de Nova Andradina, Maracaju e Ubiratan.



Envie seu Comentário