Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

Sem acerto com Deola, Operário de Dourados fecha com outro goleiro experiente

Leandro Alcacis se apresenta no dia 1º e deve seguir pré-temporada no interior paulista com o Tigre

Gazeta MS Por Renato Giansante - 27/09/2017 14h23

 Leandro Alcacis estava no time paranaense do Toledo (foto: Divulgação) Leandro Alcacis estava no time paranaense do Toledo (foto: Divulgação)

Com chances mínimas de um acerto com o goleiro Deola, ex-Palmeiras, o Operário de Dourados buscou outro jogador experiente para a posição visando a disputa do estadual Série B. Trata-se de Leandro Alcacis, 31, que tem passagens por clubes importantes do país e deve chegar para o titular.

Nascido em São Bernardo (SP), Leandro já atuou por Portuguesa, Grêmio Osasco, XV de Piracicaba, Boa Esporte, Rio Claro, Sampaio Correia e esteve nesta temporada no Toledo.

O outro goleiro à disposição do técnico José Viriato é Ramon César que tem no currículo passagem pela Chapecoense.

Até o momento, o Tigre douradense anunciou além dos goleiros, os laterais Diogo Bahia, Luiz Henrique e Fábio Augusto; os zagueiros Jean Pablo, Rafael e Ventura; os volantes Cristhian Vieira e Doriva; os meias Uélisson Santana, Leandro Branco, Altino, Pavão e Kauã; e os atacantes Fágner Lins, Gustavo e o paraguaio Juan David.

O Operário estreia na competição no dia 21 de outubro diante do Cena no estádio Douradão. Além das duas equipes, o Misto de Três Lagoas está na disputa por duas vagas na elite do futebol sul-mato-grossense em 2018.



Envie seu Comentário