Mato Grosso do Sul, Sábado 16 de dezembro de 2017

Depois de Grahl, Operário anuncia Igor Villela por dois anos

Presidente Estevâo Petrallás mostrou assinatura do novo contrato em vídeo ao vivo pelo Facebook

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 19/11/2017 11h34

Após contrato assinado, Igor e Petrallás pousaram para fotos (Foto: Divulgação/OFC) Após contrato assinado, Igor e Petrallás pousaram para fotos (Foto: Divulgação/OFC)

O Operário FC utilizou a rede social neste sábado para anunciar umas das primeiras contratações para a temporada 2018. Em um vídeo ao vivo, o presidente Estevão Petrallás anunciou o retorno do meia Igor Vilela, um dos jogadores que agradaram a torcida alvi-negra neste ano. O Galo já havia confirmado a volta do atacante Rodrigo Grahl para uma terceira temporada no clube, talvez a última da sua carreira.

Petrallás foi à Dourados, onde o jogador reside, para concluir a negociação e assinar o contrato, também feito ao vivo. O novo vínculo é de dois anos, justificado pelos elogios do dirigente ao meia. "É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnico e trouxe alegria de estar no estádio", afirmou o dirigente ao anunciar o acordo.

Para o atleta, o próximo ano será de títulos para o Operário e falou que os detalhes que fizeram o clube cair na semifinal em 2017 não devem se repetir. "Tenho que agradecer e vamos lutar para que o título esse ano venha. Faltou pouca coisa [em 2017], mas tenho certeza que esse ano vamos trazer a taça para o Operário", afirmou.

Igor é o segundo jogador confirmado pelo clube, depois de Rodrigo Grahl. Em entrevistas, Petrallás afirmou que cinco ou seis jogadores que disputaram o Campeonato Estadual esse ano devem retornar. O técnico Celso Rodrigues, que também teve a volta anunciada semana passada, disse que a montagem do elenco está sendo feita e este deve ser quase que totalmente renovado.

O trabalho de preparação começa em dezembro, já que o Operário estreia na competição no dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão, contra o União/ABC. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial e Novo, ambos também de Campo Grande, Costa Rica e ainda o campeão da Série B, que termina em dezembro.

Envie seu Comentário