Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Celso Teixeira agradece presidente do Operário, mas seguirá no Campinense

Treinador fez história no clube sul-mato-grossense, mas já tinha contrato assinado com a Raposa

Futebol Interior - 11/11/2017 11h09

Celso Teixeira foi o responsável por garantir o Operário no terceiro lugar em seu retorno à Série A Celso Teixeira foi o responsável por garantir o Operário no terceiro lugar em seu retorno à Série A

O presidente Estevão Petrallás e toda a diretoria do Operário, do Mato Grosso do Sul, queriam Celso Teixeira (foto) no comando do time para a temporada 2018. O experiente treinador, contudo, já está acertado com o Campinense. Celso Teixeira, que já passou pelo Operário, agradeceu o mandatário sul-mato-grossense e o desejou sorte para o próximo ano.

"Fico feliz pela lembrança. O Operário é um grande clube e conta com uma diretoria responsável. Agradeço o interesse, mas já tenho esse compromisso com o Campinense. Desejo sorte a todos e que o Operário tenha um bom 2018", disse Celso Teixeira ao site Grande Área.

Celso Teixeira foi o responsável por garantir o Operário no terceiro lugar em seu retorno à Série A do Campeonato Sul-mato-grossense em 2016.

O último trabalho do treinador foi no River-PI, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda neste ano, antes de comandar o Treze, também comandou o Flamengo-PI.

Natural de Campinas, já passou por times como Ponte Preta, Portuguesa, Paulista de Jundiaí, CSA, CRB, Criciúma, Bragantino, América-RN, Ceará, São José, São Raimundo-AM, Corinthians-AL, Gama, Sampaio Corrêa, União Barbaresne, Independente de Limeira, Coruripe, Central, Mixto, Central, Itabaiana, Luziânia, Grêmio Barueri e Operário-MS.



Envie seu Comentário