Mato Grosso do Sul, Sábado 20 de outubro de 2018
 
 

FFMS altera data de duelo da capital no sub-19

Operário e ABC passa de sábado no estádio Jacques da Luz para domingo no Olho do Furacão

Gazeta MS Por Renato Giansante - 09/08/2018 09h27

Operário tenta entrar na zona de classificação neste final de semana (Foto: Divulgação) Operário tenta entrar na zona de classificação neste final de semana (Foto: Divulgação)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou nesta quarta-feira uma alteração na 10ª rodada do Campeonato Estadual Sub-19 no final de semana. O confronto entre Operário FC e ABC foi adiado de sábado e será realizado no domingo.

O duelo da capital ainda terá local e horário diferentes. Antes às 15h no estádio Jacques da Luz, com a mudança passa a ser às 9h30 no Olho do Furacão no dia seguinte.

De acordo com a FFMS, a mudança foi um pedido do Galo e aceita pelo adversário, mas afeta diretamente na disputa do título. Isso porque os times que disputam a primeira posição jogariam todos no sábado no mesmo horário. Com a alteração, os dois postulantes a conquista das vagas para a Copa São Paulo de 2019 vão entrar em campo já sabendo dos resultados de seus rivais.

Além de Operário e ABC, a antepenúltima rodada terá no sábado às 15h: Costa Rica x Corumbaense; Aquidauanense x Serc; Comercial x Sete de Dourados; e Operário de Dourados x Moreninhas. Confira a classificação abaixo:

 
 


Envie seu Comentário