Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 21 de setembro de 2018
 
 

Urso e Operário empatam na Toca e decidem vaga em Campo Grande

Vencedor na quinta-feira avança para semifinal e Galo, melhor na primeira fase, tem a vantagem do empate

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 11/03/2018 19h35

Com o empate em Mundo Novo, o vencedor da volta em Campo Grande se classifica (Foto: Anderson Ramos/Capital News) Com o empate em Mundo Novo, o vencedor da volta em Campo Grande se classifica (Foto: Anderson Ramos/Capital News)

O Operário FC não teve a facilidade do ano passado e desta vez ficou apenas no empate contra o Urso, em Mundo Novo, pela rodada de ida das quartas de final do sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Se em 2017 o Galo abriu 3 a 0, agora o jogo ficou em 1 a 1 e disputa aberta pela vaga na semifinal.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. O Urso abriu o placar com Peixinho aos 30 minutos, mas a comemoração da torcida local durou pouco. Cinco minutos depois Jullyan igualou o placar em 1 a 1. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos – Djalma foi expulso aos 18 minutos – o Urso conseguiu segurar o jogo e o placar igual até o fim da partida.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (15), às 20h10, no Estádio Morenão. O vencedor avança para a fase semifinal e o Operário, com melhor campanha que o adversário na primeira fase, se classifica também com empate por qualquer placar.

Cruzamento

O classificado de Operário e Urso enfrenta na semifinal quem passar da disputa entre Sete de Dourados e Costa Rica. No jogo de ida, no Estádio Laertão, terminaram empatados em 0 a 0 e a vaga será decidida também na quinta (15), no Estádio Douradão. O vencedor se classifica e, em caso de empate, o Sete, com melhor campanha que o CREC, fica com a vaga.

Envie seu Comentário