Mato Grosso do Sul, Sábado 16 de dezembro de 2017

Aloísio Chulapa aparece no BID e é novidade de equipe do Tocantins

Astado dos gramados desde o início de 2017, quando defendeu as cores do Sete de Dourados-MS, Chulapa foi contratado para jogar a primeira fase da Segunda Divisão tocantinense

Gazeta MS Por Gazeta Esportiva - 11/10/2017 17h22

Nesta quarta-feira, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nada mais, nada menos que o nome de Aloísio Chulapa, vinculado agora ao Nova Conquista, do Tocantins. Conforme divulgou a diretoria do clube, o "Rei do Danone" será apresentado de forma oficial no dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Santa Fé do Araguaia.

Afastado dos gramados desde o início de 2017, quando defendeu as cores do Sete de Dourados-MS, Chulapa foi contratado para jogar a primeira fase da Segunda Divisão tocantinense. Caso a equipe avance na competição, o vínculo pode ser estendido.

Neste período em que esteve fora dos campos de futebol, o atleta que tem passagens por São Paulo, Flamengo e Paris Saint-Germain, por exemplo, assumiu a secretaria de esportes de Atalaia, cidade onde nasceu no estado de Alagoas.

O Nova Conquista estreia na Segunda Divisão Tocantinense de 2017 no dia 21 de outubro, às 16h (de Brasília), no estádio Mirandão, contra o Araguaína.

Envie seu Comentário