Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

Ex-treinador assume como "avaliador itinerante" do Sete

Manteiga já está em busca de novos talentos para as categorias de base do time douradense

Gazeta MS Por Renato Giansante - 29/09/2017 14h28

Mário Lúcio assume importante função para descoberta de novos talentos para o Sete (foto: Divulgação) Mário Lúcio assume importante função para descoberta de novos talentos para o Sete (foto: Divulgação)

Ainda no processo de reformulação das categorias de base, o Sete de Dourados anunciou nesta semana o ex-treinador Mário Lúcio "Manteiga" para o cargo de avaliador itinerante. A função tem como objetivo encontrar talentos para reforçar as categorias de base do time e irá contribuir com os profissionais já permanentes.

De acordo com o novo "reforço" do Sete, o convite foi realizado pelo gestor do time Tony Montalvão que apresentou o projeto considerado ousado para o clube voltar a formar talentos ao futebol nacional e internacional.

"O Sete tem por característica a formação de jogadores e há algum tempo não vem mais fazendo. Agora, com esse projeto do Tony para a base, digo que o Sete tem tudo para voltar as origens e colocar ainda mais jogadores no cenário nacional", disse Manteiga revelando que deve fazer avaliações em municípios entorno de Dourados para procurar novos jogadores.

O avaliador do Sete é pai de Mario Lúcio "Marinho" que jogou pelo clube na temporada 2016 e foi autor de um dos gols da decisão estadual diante do Comercial que deu o título inédito ao time douradense.

"A vinda da Escolinha Zico 10 e com esse sistema que o Tony está implantando posso dizer que a base do Sete terá uma organização profissional e que tem tudo para dar certo a curto médio prazo", finalizou.

Manteiga já iniciou a função nesta semana com a avaliação de jogadores sub-13 e sub-15 no CT do Sete para os campeonatos estaduais das categorias. A nova comissão da base terá também o ex-jogador Valdir Fortini Junior como coordenador, Betinho como diretor e Gauchinho como técnico.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.