Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Sete confirma técnico para o estadual 2018

Time douradense terá mais uma vez Márcio Santos no comando da temporada

Gazeta MS Por Renato Giansante - 08/11/2017 15h32

 Márcio Santos terá a oportunidade de montar o elenco para o próximo ano (Foto: Franz Mendes) Márcio Santos terá a oportunidade de montar o elenco para o próximo ano (Foto: Franz Mendes)

O técnico que terminou a temporada 2017 irá começar a temporada 2018 no Sete de Dourados. Nesta quarta-feira (8), o gestor do clube, Tony Montalvão, confirmou que Márcio Santos será o comandante e o planejamento já iniciou com a definição das datas de apresentação e início dos treinos.

"Márcio Santos será o nosso técnico em 2018 e vai iniciar o trabalho com o elenco no dia 2 de dezembro", disse Tony ao Gazeta MS confirmando que no dia 4 será realizado a bateria de exames nos jogadores.

Aos 38 anos, Márcio Santos esteve no elenco do Sete em 2017 e chegou atuar no estadual. O então zagueiro foi pouco aproveitado na sequência da temporada e virou treinador após a saída Bazílio Amaral durante o Campeonato Brasileiro da Série D.

Logo após assumir o cargo, ele conversou com o Gazeta MS e disse que sua referência é o amigo Carille, hoje técnico do atual líder do Brasileirão Corinthians.

"A minha referência são o Tite e o Carille [técnico do Corinthians]. Mais com o Carille por ter trabalhado com ele e ter como grande amigo", disse à época.

A frente do Sete, Márcio obteve um empate e duas derrotas em três jogos na competição nacional e foi eliminado ainda na primeira fase.

Diferentemente dos últimos dois anos, o Sete terá apenas o estadual no calendário em 2018. Dessa forma, os investimentos também devem ser menores com vários jogadores da região. A diretoria ainda não confirma nomes no elenco, mas atletas como o atacante Leandrinho, o volante Rafael Primo e o zagueiro Ramon Baiano devem fazer parte.

Após assumir o time como tampão na Série D, ex-zagueiro iniciará a temporada como efetivo (Foto: Franz Mendes) Após assumir o time como tampão na Série D, ex-zagueiro iniciará a temporada como efetivo (Foto: Franz Mendes)


Envie seu Comentário