Mato Grosso do Sul, Sábado 19 de janeiro de 2019
 
 

Sete de Dourados estreia na Copa São Paulo contra o GO Audax

Valdir Fortini aposta no entrosamento e manteve time base que foi vice-campeão estadual Sub-19

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 03/01/2019 20h29

Sete foi vice-campeão estadual Sub-19 (Foto: Franz Mendes) Sete foi vice-campeão estadual Sub-19 (Foto: Franz Mendes)

O Sete de Dourados volta a jogar a Copa São Paulo de Futebol Juniores nesta sexta-feira (4) após sete anos ausente. No Estádio José Liberatti, em Osasco, O Sete estreia contra o GO Audax-SP, às 18h15 (MS), partida que poderá ser acompanhada pelo site da Federação Paulista de Futebol (FPF). Na outra partida do Grupo 23, às 20h30 (MS), o Fluminense enfrenta o Parnahuba-PI.

O time douradense conseguiu vaga na competição nacional com o vice-campeonato estadual Sub-19, vencido pelo Aquidauanense. O técnico Valdir Fortini levou para a competição 22 jogadores e, destes, apenas o goleiro Junior Santos e o meia-atacante Leandro não estavam no elenco na competição regional. O time base, porém, deve ser o mesmo que terminou a competição, com Junior Clima no gol; Guilherme, Maurício, Kim e Rian; Thales, Vinícius, Alex e Gui; Rafael e Kelvin.

O treinador aposta na força do conjunto para surpreender e buscar a classificação para segunda fase. "A equipe é a mesma do Estadual e os jogadores estão há muito tempo juntosO Fluminense é favorito e o Audax é muito forte também. Mas vamos buscar classificação, claro", disse Fortini, confiante.

Depois do Audax, o Sete enfrenta o Fluminense na segunda-feira (7), às 16h30, jogo com transmissão pelo SporTV. A primeira fase para o time douradense termina no dia 10 de janeiro, às 14h, contra o Parnahyba.

Envie seu Comentário