Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

Torcedores do Sete se unem em busca de patrocínios para o time

Grupo recebe aval da empresa gestora para iniciar o projeto "Abrace o Sete"

Gazeta MS Por Renato Giansante - 18/05/2017 16h03

Torcedores prometem ajudar na captação de recursos para o Sete (foto: Noé Faria) Torcedores prometem ajudar na captação de recursos para o Sete (foto: Noé Faria)

Um grupo de torcedores resolveu contribuir com o Sete de Dourados além da arquibancada. Após criar um projeto denominado "Abrace o Sete", eles apresentaram para o gestor do time Tony Montalvão que deu aval para iniciar a procura.

O projeto foi pensado por pelo menos três torcedores e tem por finalidade "vender" espaços no estádio Douradão para os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o responsável pela captação de recurso, Ezequiel Pedroso Mira, as publicidades vendidas às empresas ficarão na grade de "parapeito" do lado oposto à arquibancada para dar mais visibilidade.

Ezequiel será o responsável por visitar as empresas em busca de parceiros para o Sete (foto: Arquivo Pessoal) Ezequiel será o responsável por visitar as empresas em busca de parceiros para o Sete (foto: Arquivo Pessoal)

As placas terão a confecção gratuita e custarão R$ 600 para um espaço de 1,5m x 4m durante a primeira fase da competição nacional. Os parceiros recebem uma camisa oficial com marca de sua empresa estampada, ingressos para os jogos em casa do Sete na Série D e por fim, terá a placa com sua publicidade para ser usada posteriormente.

Outro benefício será a exposição da marca da empresa nas redes sociais do clube e também em telas que serão colocadas no quiosque do clube no Shopping Avenida Center.

A expectativa é de reunir em torno de 100 empresas e o valor será pago diretamente ao clube para ser usado no custeio, seja para pagamentos de salários ou demais despesas. As permutas também serão bem-vindas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99815-1886.

O Sete estreia na Série D neste domingo em Rondonópolis contra o União. O time busca pretende estar entre os classificados para a fase eliminatória e com isso alimentar o sonho do acesso à Série C.

PLACAS DE CAMPO

Outro objetivo dos torcedores é a comercialização das placas que ficam no campo. Ainda de acordo com Ezequiel, são 12 espaços de 1m x 7m disponíveis para venda ao valor de R$ 2,5 mil para a primeira fase do nacional. As empresas que adquirirem essas placas também terão as exposições nas redes sociais do clube e no quiosque no shopping.



Envie seu Comentário