Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 16 de agosto de 2017
 
 

Uruguaio Acosta assina com o Sete e inicia treinos nesta quarta-feira

Veterano conheceu Dourados nesta manhã e assinou contrato até o fim da Série D

Gazeta MS Por Renato Giansante - 17/05/2017 11h15

Acosta (de preto) começa os treinos nesta quarta-feira no Sete (foto: Divulgação) Acosta (de preto) começa os treinos nesta quarta-feira no Sete (foto: Divulgação)

O veterano Acosta assinou contrato com o Sete de Dourados nesta quarta-feira e será incorporado ao elenco a partir do treino da tarde no estádio Douradão. Veterano e com passagem pelo Corinthians em 2008, o jogador deve ser a principal contratação do time douradense para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Alberto Martín Acosta Martínez, mais conhecido como Beto Acosta, está com 40 anos, mas vem de um bom campeonato paulista A3 pelo Taboão da Serra quando marcou nove gols e ajudou o time a chegar as quartas de finais.

"Agradecer ao presidente Tony e quero pedir que a torcida esteja junto conosco nesta série d. fiquei sabendo que o Sete tem uma torcida apaixonada e vamos em busca de fazer um bom campeonato. Temos que vencer nossos jogos em casa, porque em uma Série D isso faz toda a diferença", disse o jogador.

O atacante chega para suprir uma das principais carências do Sete na temporada. No estadual, o time sofreu com a falta de gols de atacantes e o uruguaio é a grande aposta para ser a solução.

Além de Acosta, o Sete anunciou a chegada do volante Buru, ex-Ubiratan, que deve se apresentar nesta quinta. Também na quinta-feira, o meia Marlon, irmão gêmeo do jogador Marlone, deve chegar para a assinatura de contrato.

Na Série D do Brasileiro, o Sete está no Grupo A11, junto com a Aparecidense-GO, Luziânia-DF e União Rondonópolis-MT. A estreia será contra esse último, dia 21, às 18h, no Estádio Luthero Lopes. No Estádio Douradão, o primeiro jogo será no dia 28, contra o time goiano.



Envie seu Comentário