Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018

AEC estréia na Série B contra o Sidrolândia

Assessoria - José Carlos


A diretoria e os atletas da Associação Esportiva Colorado (AEC), de Caarapó, estão vivendo um clima de muita expectativa por ocasião da estréia da equipe na série B do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. O representante caarapoense inicia a competição enfrentando o Sidrolândia estádio Carecão, no próximo dia 21 de abril a partir das 15h.

Para o treinador da equipe, Edson Luiz Gazola, a contagem agora é regressiva. “Temos treinado intensamente quatro vezes por semana, e as expectativas para uma boa estréia são das melhores. Os atletas tem se mostrado unidos, e não passa outro pensamento pela cabeça de cada, a não ser, dar o melhor de si, para honrar o nome da equipe e consequentemente do município”, falou.

De acordo com o preparador físico, Elias Junior, tudo que está ao alcance da diretoria e da comissão técnica no sentido de que a equipe tenha um bom êxito na competição está sendo feito. “Agora tem outro fator que não somente nós precisamos, mas todos os times do Brasil e do mundo, é a chamada camisa 12. Vamos precisar muito do apoio de nossa torcida nas arquibancadas prestigiando e incentivando a equipe”, comentou.

O Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, série B, será disputado na primeira fase com cinco equipes, sendo elas: União de Campo Grande, Sidrolândia, Esporte Clube Campo Grande, Misto de Três Lagoas e Caarapó, representado pelo AEC. Todos jogarão contra todos no sistema ida e volta, classificando-se ao quatro primeiros para a segunda fase.

AQUI: Mais informações do AEC


comments powered by Disqus