Anglo Unigran/Erasmo Braga fica em terceiro no Estadual sub-17 - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 15 de agosto de 2018

Anglo Unigran/Erasmo Braga fica em terceiro no Estadual sub-17

Time feminino venceu a decisão do terceiro lugar após perder a semifinal por três pontos

Gazeta MS Por Renato Giansante - 11/06/2018 10h56

Time feminino ficou em terceiro (foto: Divulgação) Time feminino ficou em terceiro (foto: Divulgação)

A equipe Anglo Unigran/Erasmo Braga disputou no final de semana o Campeonato de Base da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul (FBMS) sub-17 nas categorias masculino e feminino. O time terminou em terceiro no feminino e em quinto no masculino a competição realizada em Caarapó.

No feminino quatro equipes jogaram entre si na primeira fase: Anglo/Erasmo; Apas (Três Lagoas); MBC (Maracaju) e Funlec (Campo Grande). O time avançou na semifinal onde enfrentou Campo Grande e foi derrotado por apenas três pontos (45 a 42).

Na decisão do terceiro lugar, derrotou Maracaju por 58 a 43 e ficou com o bronze.

Masculino

No masculino a competição teve 10 equipes divididas em três grupos na primeira fase. No grupo A jogaram Porãbask/Colégio Elite; Cemte/FBMS/Funesp; CNE (Nova Andradina) e Caarapó. No Grupo B estiveram: Sesc A; Porãbask/Magsul; e Erasmo/Anglo. Já no Grupo C disputaram: MBC Maracaju; Funlec; e Sesc B.

De acordo com a técnica Micheli Mendonça, o Anglo/Erasmo foi derrotado por apenas três pontos o jogo que definiu os semifinalistas e com isso disputou o quinto lugar com Maracaju onde venceu por 74 a 52.

Na avaliação, a participação foi considerada positiva, pois movimentou os alunos em uma competição federada e bom nível técnico.



Envie seu Comentário