Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 16 de novembro de 2018

ATG e DBC vencem na rodada de Nova Andradina do Novo Basquete MS

Jogos deste sábado foram válidos pelo Grupo A da Conferencia Sul da competição estadual

Redação - 09/07/2018 08h54

Após o encerramento do JEMS e JOJUMS de Basquete, neste sábado (07), na cidade de Nova Andradina tivemos mais uma rodada do "Novo Basquete Mato Grosso do Sul Adulto", valido pelo Grupo A da Conferencia Sul. Os Jogos aconteceram no Ginásio de Esportes com inicio as 15 horas.

Na primeira partida, ATG 42/Dourados venceu pelo placar de 91 a 46 a equipe do CLUBASC/ Caarapó, trabalharam na arbitragem Árbitros Tiago Souza, Jose Ormenzindo (Bedeu), Maiara Mangelot, na mesa Roberto Delgadilho, Crislaine Alves e Alexandre Rocha, Delegado da FBMS Prof. Lotti. O Atleta Jeferson Martins Nunes (Jefinho) da equipe do ATG foi o cestinha da partida com 27 pontos.

O DBC/Dourados manteve a liderança do grupo vencendo pelo placar de 64 a 60 a equipe do CNE/Nova Andradina, em um jogo muito equilibrado durante todo o tempo de jogo, decidido nos últimos segundos. Trabalharam na arbitragem Árbitros Tiago Souza, Jose Ormenzindo (Bedeu), Crislaine Alves, na mesa Roberto Delgadilho, Joice Fraga e Alexandre Rocha, Delegado da FBMS Prof. Lotti. O cestinha deste jogo foi o atleta Bruno Felipe Julião da equipe CNE com 20 pontos marcados.



Envie seu Comentário