Três Lagoas e Naviraí sediaram rodadas do Novo Basquete MS - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018

Três Lagoas e Naviraí sediaram rodadas do Novo Basquete MS

Jogos iniciaram no sábado e marcou a estreia da equipe de Três Lagoas

Assessoria - 16/07/2018 09h24

Navirai BC x Maracaju BC se enfrentaram na rodada (foto: Divulgação) Navirai BC x Maracaju BC se enfrentaram na rodada (foto: Divulgação)

A rodada do Novo Basquete MS Adulto Masculino (NBMSA) começou neste sábado (14) na cidade de Três Lagoas onde a equipe da casa fez sua estreia na competição contra o UCDB/Campo Grande em jogo válido pela Conferencia Norte Grupo B.

A partida foi muito equilibrada durante todo tempo e no final o UCDB, mesmo jogando fora de casa, venceu pelo placar de 64 a 60. Nesta partida o atleta Wesley Ribeiro (UCDB) voltou a ser o cestinha do jogo, sendo que na partida de estreia contra a equipe do Neon/Funlec ele também havia realizado o feito.

A arbitragem desta partida ficou a cargo do quadro de árbitros da FBMS, arbitro Mateus Teodoro, Fiscais Lucas Santos e Robson Souza, mesários Vania Souza, Celemar de Barros e Leandro Teixeira.

Em Naviraí foram realizadas duas partidas pela Conferencia Sul pelo grupo A. A primeira aconteceu entre as equipes do Alvorada 26ers de Dourados contra o Basquetebol Club Amambai.

A equipe de Amambai esteve neste jogo bastante desfalcada contando com apenas cinco atletas, mas não tirou o brilho da partida e a equipe do Alvorada 26ers não diminuiu o ritmo e venceu pelo placar de 82 a 34. O cestinha do jogo foi o atleta Anderson Calado (BC Amambai).

Na segunda partida, a equipe do MBC/Maracaju, mesmo jogando fora de casa, não deu bola para equipe do Naviraí B C e venceu pelo placar de 75 a 48. Neste jogo o cestinha foi o atleta Felipe Ferreira (Navirai BC).

Na arbitragem trabalharam os árbitros Jose Ormenzindo (Bedeu), Sebastião de Souza, Matheus Marques, os mesários foram Roberto Delgadilho, Jessica Mônico e Alexandre Rocha, representante da FBMS Prof. Lotti.



Envie seu Comentário