Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de outubro de 2017

Campeonato dos Servidores de Caarapó começa neste sábado

Três jogos serão disputados no estádio Carecão a partir das 8h com abertura oficial

Gazeta MS Por Renato Giansante - 19/05/2017 10h22

Equipe da Ação Social, campeã no ano passado da competição. Foto: Divulgação Equipe da Ação Social, campeã no ano passado da competição. Foto: Divulgação

Começa neste sábado a edição 13 do Campeonato dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó. Já no primeiro dia de disputa, a bola rola para três jogos no estádio Carecão. A partir das 8h haverá a abertura oficial da competição.

Sete equipes estão em grupo único com jogos de ida e volta na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. Os três primeiros colocados recebem premiação de troféus e medalhas, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, participam as equipes: Câmara de Vereadores; Secretaria de Saúde/Sesai; Educação Aldeia ‘A’; Educação Aldeia ‘B’; Educação SEETE; Obras Serviços Rurais/Urbanos; Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Administração e Finanças/ Ação Social/ Suprimentos e Logísticas.

A primeira rodada terá o confronto entre Câmara de Vereadores x Educação Aldeia 'A' às 8h. Na sequência, jogam Saúde/Sesai x Educação Aldeia 'B'. Às 10h, entram em campo Educação SEETE x Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Administração e Finanças/Ação Social/Suprimentos e Logísticas.

A competição é realizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes de Caarapó.



Envie seu Comentário