Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 05 de dezembro de 2016

Copa Cone Sul de futebol começa com média de 4,6 gols

Assessoria


 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Começou neste final de semana em Naviraí a 1º Copa Cone Sul de futebol amador (antiga Copa Karanda FM). Cinco partidas deram início a competição nas séries Ouro e Prata. Os jogos foram realizados no estádio municipal Virotão sendo marcados 23 gols, tendo uma média 4,6 por partida.

Série Ouro

O jogo de abertura da série Ouro ocorreu às 19h de sábado (17) à noite com a atual campeã Pradodiesel/Nogueira Imobiliária goleando o Pinheirinho/Vidrolux por 4 a 1. No domingo outros dois jogos fecharam a primeira rodada da principal categoria. Ás 9h30 o Atacado Naviraí/Academia Bem Estar bateu o Supermercado Bem Bom por 4 a 1. No jogo de fundo, a Escolinha 12 de Outubro/Afronavi perdeu para o Atacado Naviraí/Pradodiesel.

Série Prata

Pela série Prata duas partidas abriram a primeira rodada. No primeiro jogo a Pax Primavera/Zorbas Bar foi derrotada por 4 a 1 pela equipe da PFC/Pantanal Futebol Clube. Na sequencia a Escolinha 12 de outubro acabou sendo goleada por 4 a 0 pela Mercenavi.

Próxima Rodada

A segunda rodada da Ouro acontece no próximo fim de semana com cinco jogos. O primeiro duelo acontece sábado (24) às 19h com o Atacado Naviraí/Bem Estar/Fesnavi enfrentando a Escolinha 12 de Outubro/Afronavi. No domingo (25) pela manhã às 9h30 a Pradodiesel/Nogueira Imobiliária enfrenta a Pradodiesel Eurico e às 15h o Bem Bom/Comil duela com a cidade de Itaquiraí.

Pela série prata, outras duas partidas movimentam a segunda rodada nesta terça-feira (20) à noite no estádio Virotão. Às 18h40 jogam Grupo Atlético São José x Copasul e às 20h30 Vila Nova x Calhas Caldeira/Visual Tintas.


comments powered by Disqus