Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 19 de novembro de 2018

Copa Funec de Futsal chega ao fim com 975 gols em 209 partidas

Diário on line - Da Redação - 08/11/2018 10h26


Últimos campeões da Copa Funec foram definidos na noite de ontem
Clóvis Neto/PMC Últimos campeões da Copa Funec foram definidos na noite de ontem
Clóvis Neto/PMC

Terminou na noite de terça-feira, 06 de novembro, a 4ª Copa Funec de Futsal. O campeonato foi organizado pela Fundação de Esportes de Corumbá, e reuniu 1.240 de diferentes idades. Durante toda a competição foram realizadas 209 partidas e anotados 975 gols, uma média de 4,6 gols por jogo.

Ontem, foram definidos os campeões das categorias Mirim, Pré-Mirim, Fraldão e Fraldinha. No primeiro confronto realizado no Ginásio Lucílio de Medeiros, a Funec venceu o Tenir por 1 a 0 e ficou com a primeira colocação do Mirim. No Pré-Mirim, o Tenir A derrotou o João Batista por 2 a 0 e conquistou o título.

Na Fraldão, o Tenir venceu o Corumbaense Futebol Clube por 7 a 1 e foi o campeão da categoria. Na última partida da noite, o Funec venceu o Tenir por 4 a 0 e ficou com o título da categoria Fraldinha. A Prefeitura distribuiu troféus aos times e medalhas aos jogadores finalistas.

Na avaliação do diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Silvino Rodrigues Ribeiro, a 4ª edição da Copa Funec de Futsal foi bastante positiva, pois reuniu jogadores de diversas regiões da cidade e promoveu o entretenimento de crianças, jovens e adultos.

Outros campeões

Os primeiros campeões da Copa Funec de Futsal foram definidos da noite da segunda-feira. No primeiro jogo da noite, o Tenir B ficou com o título da categoria Infantil ao vencer o Macena de Brito por 2 a 0. Já a decisão do Infanto teve o jogo mais equilibrado da noite. Macena de Brito e Pura Arte fizeram uma grande partida, com várias alternativas, mas sem gols durante o tempo normal.

Nos pênaltis, o Pura Arte venceu por 3 a 2 e ficou com a taça. Nas categorias Feminino e Principal os placares se repetiram. Entre as mulheres, o GAC venceu as Quilombelas por 3 a 0 e ficou com o título. Entre os homens, o 1º de Abril foi o campeão ao vencer o JM.



Envie seu Comentário