Mato Grosso do Sul, Domingo 25 de junho de 2017

Atleta juvenil do 7 participa de estadual de pedestrianismos

André Luís Duarte Olmedo, de 13 anos, disputa a competição em Campo Grande

Waldemar Gonçalves - 19/05/2017 11h20

André Luís estará representando Dourados no Estadual Sub-18. Foto/ Waldemar Gonçalves 
André Luís estará representando Dourados no Estadual Sub-18. Foto/ Waldemar Gonçalves

Neste final de semana estará acontecendo em Campo Grande o Campeonato Estadual de pedestrianismos categoria Sub-18 e Dourados estará sendo representado pelo atleta juvenil André Luís Duarte Olmedo, de 13 anos.

Revelação em corridas de rua e de pista desde o ano passado, André Luís que é patrocinado pela empresa de Assessoria Esportiva TNY Sports que é comandada pelo empresário Tony Montalvão e atual gestor do Clube Desportivo 7 de Setembro de futebol profissional, vai representar Dourados em três provas, sendo elas nos 800; mil e 500 e três mil metros.

As corridas do Estadual/2017 da categoria serão realizadas em duas etapas, sendo elas, no sábado a partir das 14 horas e no domingo pela manhã na pista do Centro Esportivo da Vila Nasser. "O André Luís vai para as três competições muito bem preparado. Apesar da sua idade não ser da sua categoria, os organizadores aceitaram a sua participação nas provas do Sub-18 porque ele hoje é um atleta de alto nível" disse Luís Olmedo, que é pai e treinador do garoto. "Acredito que ele vai trazer bons resultados lá na capital do Estado" acrescenta Luís Olmedo antecipando agradecimento a empresa de Assessoria Esportiva TNY Sports na pessoa de Tony Montalvão por patrocinar o jovem atleta. "Procuramos o Tony Montalvão visando um apoio ao André Luís e ele de pronto nos atendeu. Só temos que agradecer este apoio a ele" finalizou Luís Olmedo que também é atleta e patrocinado pelo clube douradense.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.