Douradense vence maratona internacional em Ponta Porã

Fonte: Dourados Agora


Douradense foi o campeão geral da competição. Foto: Divulgação Douradense foi o campeão geral da competição. Foto: Divulgação

O corredor douradense José Luis Olmeado venceu no último domingo a Meia Maratona Internacional da Amizade, realizada no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. O atleta ficou com o primeiro lugar na classificação geral, ao completar o percurso de 21 quilômetros em 1 hora e 16 minutos.

A competição contou com a participação de dezenas de douradenses, e inclusive, atletas paraguaios. Segundo Olmedo, os competidores estavam em um bom nível de disputa, porém, seu maior desafio foi o forte calor.

“A temperatura estava muito alta; quente demais. Acredito que faltou postos de hidratação. Em todo o percurso havia apenas três, o que comprometia ainda mais o desempenho dos maratonistas”, comentou.

Realizando uma boa temporada em 2013, principalmente após o penta nos Jogos Estaduais de Mato Grosso do Sul (Jams), Olmedo já se prepara para novos desafios, o último do ano será a Corrida de São Silvestre, em São Paulo. “Estou me preparando para a São Silvestre. Neste final de semana, pretendo correr na Mini Maratona do Sesc, em Corumbá”, comentou.


Saiba Mais

Envie seu Comentário


Publicidade

Clubes




 

Canais

Evangelho
Pratas da Casa
Competições
Gols
Notícias
Vídeos
Corneteiros
Fotos
Clubes

Sobre nós

Política de Privacidade
Política Comercial
Termos de Uso
Anuncie
Expediente
Contato

Siga-nos

FaceBook
Twitter
Flickr

Endereço

Rua: Dr Camilo H da Silva, 441 - Centro
Dourados - MS - Cep: 79.806-010

(67) 3021-0035
(67) 9810-7753