Em vídeo, Delcídio revela articulação para trocar comando da FFMS

Senador diz que conversou sobre a mudança na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira

Fonte: Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) revelou que articula, em conjunto com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, a troca de comando da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), presidida por Francisco Cezário.

Conforme o senador, empresários já o procuraram, em Brasília (DF), dispostos a investir no futebol sul-mato-grossense, embalados pela “onda da Copa do Mundo”, mas, para tanto, teriam exigido mudanças no comando da federação.

As declarações do petista foram feitas em entrevista ao site Ivinotícias, de Ivinhema, durante agenda do parlamentar pela cidade.

Delcídio conta, num vídeo, que já tratou com o Ricardo Teixeira sobre a mudança. “Com a federação atual eles (empresários) não aceitam”, diz, acrescentando que a escolha de uma nova diretoria daria “novo pulso” para o futebol no Estado.

“A leitura que fizemos é que se não aproveitarmos agora, com a onda da Copa do Mundo, o futebol de MS não se levanta mais”, prosseguiu o senador, indicando que os empresários dispostos a investir, já a partir do ano que vem, são dos ramos de energia elétrica e infra-estrutura.

No vídeo, Delcídio sinaliza que intermediará patrocínio para o time do Ivinhema.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o presidente da FFMS, Franciso Cezário, mas foi informada que ele está no município de Rio Negro.



4 Comentários

Senador Delcidio do Amaral, o Sr. com bom Matogrossense precisa urgentemente encontrar antes de mais nada, uma forma de SALVAR o nosso querido Operário. O futebol de Mato Grosso do Sul precisa do Galo, o clube com maior número de torcedores e títulos do estado.

O primeiro passo é tirar do comando do clube, este maluco e incopetente do Toni Vieira, um cara lunático, que não tem jogo de cintura para resolver problemas e que conseguiu com a sua arrogancia afundar o nosso galo.

VAMOS AGIR sENADOR, O sR. COM CERTEZA VAII RECEBER APOIO DA MASSA OPERARIANA.

 
Gladstone em 07 de fevereiro de 2012 - terça às 12:48

Mas o q me preocupa mesmo é a torcida,se um time do ms joga com um grande do Rio ou SP concerteza a maioria nos estádios vai se dos times do Rio e SP,A maioria do povo do ms paga pau pros times do Rio e SP,e não é só esses não,já vi até aqui torcedor do Gremio kkkkke inter kkk,até cruzero kk,acho q eles deveriam torce pra um time daqui,ainda mas se o futebol daqui ''cresce'' com essa atitude do delcidio.

 
torcedor em 09 de dezembro de 2011 - sexta às 18:10

UUUUFAAAA!!!!!! ate que enfim começo escutar o que tanto se faz neçessario,musica aos meus ouvidos ,o futebol tem um poder que não se encontra em outros assuntos, que mesmo sendo escraxado por seus incompetentes,administradores(não sei se posso usar esse termo)continua acelerando coraçoes, trazendo divisas, e regionalizando emoções, tem que acabar ontem , pois ainda temos sombras do fantastico operario, comercial, e tantos outros que irão sucumbir , se não estancarmos,essa (....editado.........),independente da ação politica, quero dizer OBRIGADO a Delcidio por iniciar esse proçesso e espero que toda midia esportiva, de ms participe dessa oportunidade, de ante mão meu grito de gerra TCHAU

 
antonio rocha em 22 de novembro de 2011 - terça às 07:33

Com o Delcidio a gente conversa p/
derrubar o Cesário. Com quem a gente conversa para derrubar o Teixeira. (...Editaddo...) seja governador e comece uma politica seria na Fundesporte.

 
leandro em 22 de novembro de 2011 - terça às 07:13

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O GazetaMS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!